Cód do leilão: 10565/003 Lote principal | Exercício de preferência Residenciais

Ver mais lotes desse leilão
Residenciais
476
Visitas
0
Propostas
0
Lances
Abertura:
Fechamento:
Lance Inicial:
Abertura
Fechamento
Lance Inicial: (0% de desconto)
Abertura
Fechamento
Lance Inicial: (0% de desconto)
Dias
Horas
Min
Seg
Avaliação: R$ 2535704,37
Incremento: R$ 30000,00
Comissão do Leiloeiro: 6,00%
SUÍTES
3
VAGAS DE GARAGENS
1
ÁREA CONSTRUÍDA
1.264,75m²
ÁREA DO TERRENO
859,81m²
DORMITÓRIOS
4 ou +
Número do Processo: 0014209-83.2020.8.26.0224
Ação: Cumprimento de sentença
Comarca: Guarulhos
Vara: 10ª Vara Cível
Autor: Adriana Compagnone Bassi
Réu: Inter Med Clinica e outro

Informações

AVISO IMPORTANTE

NOTA: conforme dispõem o art. 893 do Código de Processo Civil:

"Se o leilão for de diversos bens e houver mais de um lançador, terá preferência aquele que se propuser a arrematá-los todos, em conjunto, oferecendo, para os bens que não tiverem lance, preço igual ao da avaliação e, para os demais, preço igual ao do maior lance que, na tentativa de arrematação individualizada, tenha sido oferecido para eles".

PARA ISSO, os interessados deverão participar deste lote (principal) registrando seu(s) lance(s), tornando público o seu exercício de preferência em arrematá-los todos em conjunto, passando eventualmente a concorrer com outros participantes que tenham o mesmo desejo, até que haja o vencedor.

AINDA ASSIM, considerando a previsão do artigo 893 do CPC, o leiloeiro deverá aguardar o término de todos os lotes, a fim de apurar qual foi o maior lance registrado em cada um dos lotes, e também quais foram os lotes negativos, sem lances.

POSTERIORMENTE, fazendo contato com o vencedor do lote principal, informando-lhe a necessidade da complementação da arrematação pelo maior lance oferecido individualmente para cada lote, e na ausência de lance em algum dos lotes, pelo valor de avaliação, conforme a previsão do citado dispositivo.

OPORTUNIDADE, em que o arrematante do lote principal poderá seguir com o exercício da preferência, ou se houver o declínio, será dado a oportunidade para os colocados anteriores, por ordem cronológica.


A) CONFORME LAUDO DE AVALIAÇÃO: O imóvel compõe-se de um prédio residencial de dois pavimentos, com portão em grades de ferro na frente para acesso da rua, onde contém um alpendre (hall de entrada) de mureta baixa, e a garagem com portão de ferro gradeado, por onde se tem acesso ao pavimento inferior do imóvel e aos fundos. A garagem tem bom espaço e possui cobertura somente na parte dos fundos. Imóvel fechado sem sinais de habitação. Consta na ficha cadastral emitida pela Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista que o imóvel possui uma área de terreno de 304,75 m², e uma área edificada de 253,81 m².

PARTE IDEAL DE 25% DE 01 (UM) TERRENO, constituído pelo Lote nº 01 (um), da Quadra nº 18 (dezoito), do Jardim Molinari, desta cidade, com frente para a Rua D. Duarte Leopoldo e Silva, medindo 11,50 metros de frente, por igual dimensão nos fundos e 26,50 metros de cada um dos lados, da frente aos fundos, confrontando na frente com a referida via pública, nos fundos com o lote 11, do lado direito de quem olha da rua para o imóvel, com terrenos do Jardim Molinari, e, do lado esquerdo, com o lote nº 02, perfazendo uma área de 304,75 metros quadrados; existindo nesse terreno, por construção própria, UM PRÉDIO, emplacado com o número 150, da Rua mencionada, construído de tijolos e coberto de telhas, constando de área, sala, cozinha, dois dormitórios e banheiro, com instalações elétricas e sanitárias. CADASTRO MUNICIPAL: 10.019.0372.001. MATRÍCULA Nº 8.593 DO 1º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA DO ESTADO DE SÃO PAULO.


B) CONFORME LAUDO DE AVALIAÇÃO: O imóvel compõe-se de um prédio residencial de dois pavimentos, com portão de ferro na frente para acesso a rua, de acionamento eletrônico, e a garagem com portão de ferro também com acionamento eletrônico. Consta na ficha cadastral emitida pela Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista que o imóvel possui uma área de terreno de 960,00 m², e uma edificada de 606,00 m². Não foi permitido o acesso do perito para vistoria interna do imóvel.

TERRENO sem benfeitorias, constituído pelos lotes três (03) e quatro (04), da quadra um (01), da planta do loteamento denominado Vila Santa Edwirges, em zona urbana desta cidade de São João da Boa Vista, com a área de 960,00 m2, (novecentos e sessenta metros quadrados), medindo 24,00 ms (vinte e quatro metros) de frente para a rua Madre Joana Maria, (antiga rua Três); nos fundos, mede 24,00 ms (vinte e quatro metros), confrontando com propriedade de João Salomão; do lado direito, de quem a rua olha para o imóvel, mede 42,00 ms (quarenta e dois metros), confrontando com o lote dois (02); e do lado esquerdo, na mesma posição, mede 38,00 ms (trinta e oito metros), confrontando com os lotes cinco, seis e sete (5-6-7). Consta na AV.02 EDIFICAÇÃO de um prédio residencial de dois pavimentos, situado na Rua Madre Joana Maria sob nº 125, possuindo o pavimento térreo de abrigo, varanda, hall, duas salas de estar, living, sala de som, escritório, sala de jantar, lavabo, copa, cozinha, despensa, área de serviços, dormitório para empregada, banheiro e duas varandas; e o pavimento superior constando de hall, três suítes, sendo duas com closet e três varandas; e ainda uma edícula de dois pavimentos, possuindo o pavimento térreo de salão de festas, churrasqueira, cozinha, dois vestiários, sauna, e o pavimento superior constando de sala de jogos, sala de ginástica e sala de descanso; e em separado uma piscina com 36,00 m2. Área das construções: Residência: pav. Térreo: abrigo para veículos e varanda com 42,30 m2; varandas 15,66 m2, e 5,50 m2; residência 156,54 m2. Pavimento superior: varanda e sacadas 19,90 m2, residência 110,10 m2, total do pavimento térreo: 220,00 m2. Pavimento superior: 130,00 m2. Edícula: pav. Térreo: salão de festas: 96,00 m2, edícula 62,00 m2, pav. Superior: 62,00 m2, total da edícula: 220,00 m2, encerrando a área total edificada de 606,00 m2, (seiscentos e seis metros quadrados). CADASTRO MUNICIPAL: 15.001.0471.001. MATRÍCULA Nº 42.984 DO 1º CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DA CAPITAL DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Proposta

Regras para proposta

- O envio de proposta não suspende o leilão.

- Caso haja lance durante o leilão, todas as propostas serão desconsideradas, uma vez que o lance é soberano.

- Não é possivel realizar propostas a partir do primeiro lance efetuado.

- Caberá ao interessado que ofertar proposta(s) acompanhar no site a ocorrência de lance no leilão, bem como, se julgar de seu interesse, ofertar lance à vista.

- Não havendo lance e havendo mais de uma proposta em diferentes condições, o juiz decidirá pela mais vantajosa, assim compreendida, sempre, a de maior valor.

- Após eventual homologação da proposta vencedora, em caso de bem imóvel, o próprio bem será gravado com hipoteca judicial até a devida quitação.

- Após eventual homologação da proposta vencedora, no caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas.

Habilitação Necessária para envio de propostas

Localização